ECHOMAP Plus 42cv

ECHOMAP Plus 42cv

Garmin

Com o transdutor GT20-TM

407,15 €
Com IVA

Descrição

Um ótimo complemento para qualquer viagem de barco ou para pescar

  • Combinado de 4.3 polegadas, brilhante e legível sob luz solar
  • Inclui transdutor GT-20 para sonda tradicional Garmin CHIRP, além da sonda de monitorização CHIRP ClearVü com suportes para painel de popa e para motor de arrasto
  • Mapa de base mundial pré-carregado; compatível com as cartas costeiras BlueChart® g3 e BlueChart® g3 Vision premium com dados integrados Navionics® e tecnologia de Orientação automática1
  • O software de mapas Quickdraw Countours incorporado cria instantaneamente mapas de pesca personalizados no ecrã com contornos de 30 cm (1 pé) enquanto pesca
  • Partilhe pontos de passagem e rotas com outras unidades ECHOMAP ou STRIKER

Este conjunto compacto dispõe de inúmeras vantagens. Fácil de instalar e ainda mais fácil de utilizar, dispõe de um ecrã brilhante de 4,3" facilmente legível em dias de sol na água. Inclui um transdutor GT20 para a sonda tradicional Garmin CHIRP que fornece uma notável separação de alvos e para a sonda de monitorização CHIRP ClearVü para imagens quase fotográficas do que está abaixo da sua embarcação. Inclui um mapa de base mundial pré-carregado e é compatível com as nossas cartas costeiras BlueChart g3 e BlueChart g3 Vision premium com dados integrados da Navionics e tecnologia de Orientação automática1. Além disso, tem o software de mapas Quickdraw Countours para criar instantaneamente mapas de pesca personalizados no ecrã com contornos de 30 cm (1 pé) enquanto pesca. Estes mapas são seus; pode mantê-los em privado ou partilhá-los com a comunidade Quickdraw no Garmin Connect™. Além disso, pode partilhar pontos de passagem e rotas com outras unidades ECHOMAP ou STRIKER. Um suporte de libertação rápida permite-lhe instalar e remover rapidamente o seu dispositivo da alimentação e do suporte. Os suportes para painel de popa e motor de arrasto estão incluídos.

A diferença Garmin CHIRP

As funcionalidades de sonda incorporadas no ECHOMAP Plus 42cv incluem a nossa sonda tradicional CHIRP, uma das tecnologias de sonda mais sofisticadas disponível para os aficionados de pesca e navegação. A sonda CHIRP tradicional fornece separação e definição de alvos extraordinariamente nítidos, uma vez que coloca ainda mais energia no alvo do que a sonda tradicional. Além disso, inclui suporte de sonda tradicional para motores de arrasto Minn Kota® e MotorGuide® com transdutores integrados.

Imagens de sonda de monitorização nítidas

A sonda de monitorização Garmin CHIRP ClearVü apresenta-lhe uma imagem quase fotográfica do que se passa abaixo da sua embarcação. Pode ver claramente estruturas, objetos submersos e peixes. A sonda tradicional Garmin CHIRP e a sonda de monitorização CHIRP ClearVü estão combinadas num único transdutor.

Quickdraw Contours para criar os seus mapas exclusivos

Crie instantaneamente mapas de pesca personalizados no ecrã com contornos de 30 cm (1 pé) e, em seguida, modifique-os para se adequarem às suas necessidades. Estes são os seus mapas — pertencem-lhe. Guarde os dados para si ou partilhe-os com a comunidade do Quickdraw no Garmin Connect.

Atualize para os nossos melhores mapas na água

Avance para as cartas LakeVü g3, LakeVü g3 Ultra, BlueChart g3 ou BlueChart g3 Vision², todas com dados integrados da Navionics, tecnologia de Orientação automática, bem como outras funcionalidades magníficas. A ranhura individual para cartão microSD™ fornece uma memória expansível para a aquisição de mapas adicionais. A única ranhura para cartão microSD fornece uma memória expansível para a aquisição de mapas adicionais.

Leve o seu ECHOMAP Plus consigo

Quando estiver fora de água, é fácil guardar o seu ECHOMAP Plus de forma segura. Não é necessário ligar ou desligar fios da unidade, uma vez que os fios são diretamente ligados ao suporte. Isto permite-lhe instalar e remover rapidamente o seu ECHOMAP Plus da alimentação e do suporte.

1A Orientação automática deve ser utilizada apenas para fins de planeamento e não substitui operações de navegação seguras
2 Este modelo não suporta mapeamento 3D nas cartas BlueChart g3 Vision

Detalhes do produto

010-01884-01
Produto adicionado aos Favoritos
Produto adicionado à comparação