Carreto Shimano Miravel C5000XG
Carreto Shimano Miravel C5000XG

Carreto Shimano Miravel C5000XG

Shimano

Um carreto projectado para tirar o máximo partido do seu desempenho, construído num corpo CI4+ de forma a reduzir o peso sem sacrificar a performance. 

O Miravel é um carreto leve, mas poderoso, com versatilidade feroz indicada para várias modalidades de pesca. Construído com o lendário corpo da Shimano, fabricado em CI4+ com fusão de carbono, para fornecer uma base leve e maior sensibilidade.

O Miravel é assim o modelo mais económico da popular série Magnumlite. O baixo peso combinado com a sensação de leveza em rotação, é perfeito para pescadores que desejam desempenho avançado combinado com excelente acessibilidade. O seu design e desempenho sofisticado irá atrair qualquer pescador técnico que aprecie um peso leve e rotação suave.

124,50 €
Com IVA

Descrição

Como parte da série Magnumlite, poderá a ter certeza de que o Miravel está repleto de tecnologia avançada para tornar a sua pesca mais eficiente e agradável. Com composição CI4+ em toda a sua construção, o Miravel possui um corpo G-FREE notavelmente leve e bem equilibrado.E, como em todos os carretos Magnumlite, a leveza da rotação quase desafia a gravidade, pois apenas uma pressão mínima é necessária para colocar o rotor em movimento.

Tudo isto torna uma escolha perfeita para pesca técnica, especialmente quando combinado canas leves. Internamente, a tecnologia comprovada da Shimano funciona perfeitamente para fornecer partes iguais de potência e suavidade. A famosa combinação HAGANE GEAR, X-SHIP é aprimorada com Silent Drive e a manivela apertada diretamente no corpo fornece um desempenho excecional.

Em ação de pesca, o carreto proporciona um lançamento perfeito graças à excelente gestão de linha e a bobine AR-C, para além de que o drag frontal à prova d'água é totalmente confiável nas situações mais exigentes.

Detalhes do produto

Ratio
6.2:1
Peso
270g
Capacidade
0.35mm/175m
Drag
11kg
Rolamentos
5+1
Material
CI4+ Carbono
Bobine
1
Recuperação
105cm/volta
Produto adicionado aos Favoritos
Produto adicionado à comparação